quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Semana final...

E aqui está a semana do casamento. Ora aqui sim está um caos.
Não que eu tenha algo com isso pois estou "longe" de casa, dado que as aulas para mim já começaram. Mas ainda assim sinto a pressão.
Tenho tanto que tratar meu, da faculdade, que acabo por me sentir sobrecarregada também!
MAS, quando corre algo mal, cai me tudo em cima.
Este deve ser o primeiro ano, dos meus 4 anos aqui, que trato de tudo SOZINHA, e epa... até nem estou mal. Mas se há um erro ou problema, mesmo que não seja minha culpa, caiem-me em cima! porque eu com certeza adivinho tudo!
Olhem, eu até entendo que estejam sob stress. Entendo que não percebam nada destas nhanhices da faculdade (porque eu que lá ando também não), mas epa... dêem-me um desconto! Ou vários já agora! Estas cenas de prazos e burocracias, acabam por ser difíceis de lidar aqui!
Outra coisa gira: eu quando vim para cá disse logo que, se me iriam "obrigar" a vir à primeira semana de aulas, sendo que eu para a próxima e a seguinte não venho pois estou na lua de mel xD. então pelo menos a mala de viagem seria à responsabilidade da minha mãe. E ela, apesar de reclamar, confirmou. MAS, claro, viu que, com o casamento a chegar, e pessoas lindas e maravilhosas a cancelarem À ULTIMA DA HORA SEM JUSTIFICAÇÃO DECENTE, sentiu a pressão. E quem se lixou? eu. Agora também tenho de arranjar maneira de ir ao Algarve na sexta feira para fazer a mala para 2 semanas de viagem. Que bonito. Eu até nem tenho nada que fazer do que andar em viagens de 3/4 horas para trás e para a frente... porque sim. E se reclamo ainda me chingam. Então vamos nós voltar e tratar disso, ainda que me digam que não posso levar muita coisa, ainda são 2 semanas! Mas vamos lá ver...

É sorrir e acenar malta, sorrir...*sigh*... e acenar.