Ai mãe tá quase na hora e tenho de acabar o video ainda!!
Bem eram 8h já, então decidi que não valia a pena continuar ali, fazia o resto lá no hotel, que com sorte iria acabar a horas. Como a minha irmã queria que estivessemos no hotel cedo, pensei eu que para a sessão de fotos ou assim, vestimo-nos e fomos para lá. Qual não é a minha surpresa quando vejo que está tudo nas calmas a comer o pequeno almoço. LOL ela só disse aquilo para me chatear, e porque queria que comessemos todos juntos. Opa, really? E não podia ser mais tarde? Ai a sério.
Então fui aproveitar da selecção variada de compotas para os croissants e um café com leite para ressuscitar as forças que deveriam estar comigo, e sentámo-nos todos lindos a comer. E eu a esconder os nervos de não ter as coisas prontas..
Fomos para a make up, eu e a minha irmã mais velha, tratar da fuça para ficarmos lindonas para o evento, e eu ainda consegui apreciar como deve ser,mesmo a magicar o que iria fazer! Já tinha planos para as músicas que ia por.
Fui para o quarto dos meus pais/meu e iniciei o projecto. o mais giro era que quando me viram os meus pais fizeram todo um "aff", que eu nem sei como eles aguentaram o stress também. Pareciam relativamente calmos. Not. xD E enquanto refilava o "tudo eu, tudo eu" continuei o processo criativo que deveria ter terminado e selado já! Comecei a criar o video, e a inspiração chegou toda.
Mas ai tive novos problemas. O hotel tinha wifi, mas NÃO NOS QUARTOS! E o que para que preciso eu da internet perguntam vós? Bem, para os promenores. Passo a explicar:
eu, quando ainda em casa do meu namorado, vi uns quantos videos do género, e encontrei um tipo de estrutura, uma história deles os dois de como eram sem um e outro e como eram os dois juntos! E sim, já tinha as fotos no pc, pois resolvi prevenir caso algo falhasse, e ainda bem, pois foi o que aconteceu! Assim, voltando ao ponto da questão, apesar de ter as fotos e uma estrutura já planeada, faltava um elemento, igualmente importante: a música.
É certo que eu tinha muitas músicas bonitas no meu computador, mas, sendo a perfeccionista que sou, isso não era o suficiente. Teriam de ser músicas com significado para eles! Músicas que ecoassem com a história aqui contada...
Adivinhem o que fiz! Andei à procura de internet, e tudo sem que os convidados ou a noiva (principalmente ela) se apercebessem. E lá fui eu, de pc em mão, após muitas tentativas frustrantes de ligação à internet no quarto, na casa de banho, na porta... para o corredor de pc em mão!! Que figuras. E ainda tinha de me vestir... Ai que cena...
*Continua no próximo episódio!*