quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A outra camada no bolo

Olá a todos.

De certo que se imagina bem o que passam a noiva e o noivo nas alturas pré e pós casamento, não é verdade? Todo o nervosismo, a ansiedade, o stress!! E quiçá frustração, apesar de isso esperemos que não... E claro a felicidade!

Mas existe outro lado da história. Um diferente acompanhamento, que muito poucos conhecem, ou falam de. O lado da irmã mais nova da noiva. Pois é. Este lado também tem que se lhe diga. Não é mesmo nada nada fácil, mas é de igual forma uma experiência interessante e, atrevo-me a dizer, importante.

Então, esta é uma forma inexplicada até agora de ver estas coisas dos casamentos e afins, e o que implicam mesmo no planeamento, seja ele, meses ou mesmo anos antes!! E aqui vou apresentar o meu lidar com as situações pré matrimoniais que sucedem, estando nós agora a 25 dias do grande dia!

Veremos o que nos espera na aventura que embarcamos com os noivos agora...

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário