Nunca pensei muito em casamentos, em como faria o meu. Mas desde que toda esta aventura começou apercebi-me que todos têm um plano já feito ou pensado para como será o seu dia especial. Mas... eu nunca me imaginei a casar. Não que não queira, óbvio que quero!! Mas não formulei a maneira de como isto se daria. Acho que vivo mais para viagens e assim do que propriamente para uma vida "doméstica". Não sei explicar, mas este tipo de coisas nunca me veio à cabeça. Isto é, até agora!
Quando falei a amigas minhas do casamento começamos logo a imaginar os nossos, e foi ai que vi que todas elas já tinham pelo menos algo pensado. Até uma já tinha TUDO planeado, uau. xD
Se eu for uma noiva, vou ser uma princesa, isto é, vou ter aqueles vestidos com grande tule e com cintura redonda grande, e cauda e brilhantes e cenas. De resto.. bem preciso do noivo neh? xD E depois nem sei como fazer! Acho que isto vai ser coisa da altura.. se for! Nem tenho grandes ideias sem ser um elemento: o mar <3 isso é um elemento essencial no meu, só isso sei!
Lua de mel: paises asiaticos!! Qualquer um, todos.. tanto dá!! :D vamos ver, mas acho que até lá... ganhamos todos barba e bigode!
Sem comentários:
Enviar um comentário